Aprenda como bolar sua festa de halloween

8 de outubro de 2012

Tá chegando uma das festas mais tradicionais dos Estados Unidos e que já virou febre no Brasil há algum tempo. Veja algumas ideias para curtir a sua festa de Halloween ou também conhecida como festa do Dia das Bruxas.

Várias pessoas que fazem aniversário no mês de outubro aproveitam a oportunidade para escolher o halloween como tema da sua festa de Aniversário.
Você não precisa de muito dinheiro para conseguir produzir uma super festa de halloween.

Comece pelos convites, coloque o horário de início e término da festa, especifique se as pessoas devem vir fantasiadas ou com alguma máscara de halloween.
Uma música de suspense ajuda a dar um clima na festa, a decoração pode ser em preto, roxo e laranja. Compre uma abóbora e coloque vela dentro dela, só não esqueça de fazer os olhinhos em forma de triângulo. Você pode fazer caixões de caixas de papelão e pode pendurar no teto aranhas, morcegos, bruxas e tudo mais que sua imaginação permitir.

Dentro das abóboras e caveiras você pode colocar chaveiros ou colares piscantes iguais aos de festa de casamento. As teias de aranha também dão um toque bem legal na festa, elas podem ser comprada pronta ou feita com lã acrílica.

Esses são os elementos básicos para dar um clima horripilante na sua festa de halloween. Para decorar a mesa de halloween você pode colocar uma toalha preta para cobrir a mesa inteira, pode ser de papel crepon ou TNT, as teias de aranha também darão um toque especial na mesa assim como as abóboras iluminadas. Bruxinhas, fantasmas e caveiras ajudam a decorar a mesa assim como um candelabro.

Para beber o tradicional água, sucos, refrigerantes e cerveja não devem faltar, mas você pode dar uma pitadinha de magia oferecendo ponche ou sangria em um caldeirão e dizendo ser uma “poção mágica da bruxa”.

Como lembrancinha você pode dar cup cakes de cenoura com topos decorativos com o tema do dia das bruxas, saquinhos surpresa com anéis no formato de caveiras, pulseiras de neon, máscaras, pirulitos que deixam a língua azul, chaveiros de halloween, bichos de borrachas, vassourinhas de halloween, taturanas e outros bichos feitos de geleca, que grudam na pele e na parede. Essa são apenas algumas das inúmeras possibilidades que vocês podem optar.

Você não pode esquecer as guloseimas e as sacolinhas para a tão famosa brincadeira de Travessuras ou Gostosuras.

Agora fica a dica se estivermos falando de uma festa com um público mais infantil, temos que tomar cuidado com a decoração para que não fique assustadora demais e acabe aterrorizando os pequenos. Neste caso opte mais para o lado cômico.

Deixe seu comentário:

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem

Digite os caracteres da figura: captcha

Localização

Av. Goiás, 2309 - Barcelona
São Caetano do Sul - SP
09550-050
(11) 4228-1972
ttpark@ttpark.com.br

Mapa TTPark
ver o mapa completo

Flickr

photo photo photo photo photo photo photo photo photo photo photo photo photo photo photo photo photo photo photo